NUM TIRO SÓ (02) – As rapidinhas do dia

24 08 2009

* Um cavalo foi atropelado, na madrugada de hoje, na Avenida Brasil (RJ). Parece que o cara não viu o animal na pista. O cavalo morreu na hora. Tudo isso foi flagrado por um cinegrafista da Globo. Agora, pra que passar a cena no Jornal Nacional, logo no primeiro bloco? Pra fazer a moral do cinegrafista? A televisão não precisa disso, na boa.

* Continuando no reino animal, lá em Vitória (ES) um bezerro subiu no telhado de uma casa, que despencou, com o bicho e tudo. Fica a pergunta: o que ele foi fazer lá em cima? Alguém se habilita a responder?

* Um amigo de Rubens Barrichello fez uma aposta com o amigo que duvidava que ele venceria o GP da Europa, ontem. O amigo perdeu e teve que desenhar uma pista no cabelo. Se o Rubinho apostasse comigo, meu visual ia ser bem diferente hoje.

É amigo, grande parte deste Brasil apostaria como você...

É amigo, a maioria dos brasileiros apostaria como você...

* Arílson Bispo da Anunciação. O juiz Mr. Magoo da rodada ferrou com a vida do Corinthians, ao validar um gol de mão de André “Refugo” Lima e quis compensar, dando um pênalti inexistente, após Jorge Henrique cair sozinho na área do Botafogo. Ser árbitro de partida de futebol não deve ser nada fácil. Principalmente quando ele não enxerga muito bem.

Gol de mão até o juiz, que é cego, faz!

Gol de mão até o juiz, que é cego, faz!

* Enquanto uns bigodudos roubam a cena em Brasília, outro desaperece. Coisa maluca essa do Belchior. Dois anos desaparecido. Largou tudo e tá por aí. Espero que não apareça em cima do telhado de uma casa em Vitória e nem no meio da Avenida Brasil, com risco de ser atropelado.

Enquanto outros bigodudos merecem sumir do mapa, logo você que desaparece?

Enquanto outros bigodudos merecem sumir do mapa, logo você que desaparece?

Fonte: notícias que você já deve ter lido durante o dia, nestes portais noticiosos, enquanto não tinha nada pra fazer.

Anúncios

Ações

Information

One response

25 08 2009
inara

Na boa, essa história do Belchior tá muito mal contada. Eu ainda acho que é uma super jogada de marketing. Ou o cara figiu pro mato, tá vivendo em uma comunidade alternativa, esperando o fim do mundo em 2012.Não sei. Mas que essa reportagem no Fantástico foi boa pra imagem dele, isso foi.
Já sobre o reino animal, fiquei com uma dó danada do pobre do cavalo.O pior foi assistir tudo no JN.É a Globo tem que compensar os pontos perdidos no Ibope pra Fazenda da Record=).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: