Rezem, orem, torçam, mandem vibrações positivas. Tem gente precisando.

9 10 2009

Fugindo um pouco do intuito deste blog, informo que recebi uma notícia não muito boa.

Kenji, meu primo, de 09 anos, está com leucemia.

Ainda não sei qual tipo, mas parece que é crônica.

Um baque muito grande, pois receber uma notícia destas, do nada, é bem complicado.

Estamos em contato com todos lá em Bauru, que estão mais próximos dele.

Ele encontra-se em Jaú, uma hora de lá, internado em um hospital, referência nacional nestes casos.

Parece que será necessário o transplante de medula óssea. Como meu primo é filho único e como não há a possibilidade de meus tios, pais dele, doarem a medula óssea, ele vai pra fila de espera.

Como todos sabem, muita gente está nesta espera. Aqui no Brasil, ela leva um bom tempo.

Mas peço a todos que torçam, mandem força, pensamentos positivos.

Vale rezar, vale orar, pedi pra quem for, que meu primo se recupere.

Não tenho ainda muitas informações com relação a doação de medula óssea e nem ao tratamento, mas assim que tiver, vou postá-las aqui.

Geralmente as crianças tiram forças de onde nem sabemos, mais do que os adultos. Talvez pelo coração puro delas, pelo sorriso fácil. Pela vontade de viver.

Espero poder narrar uma vitória por aqui. Uma vitória do Kenji.

Força, meu primo. Te amamos.

Ações

Information

6 responses

18 10 2009
M. Mati. A

Que a força esteja com seu primo, Tx!

9 10 2009
Renata

Oi, Techi!
Realmente as crianças tem uma força absurda que, penso eu, vem de sua inocência e pureza. E aproveito pra te contar um causo parecido. O irmão da Baa (a Megrela, da sala) teve leucemia, acho que há uns dois anos. Recuperou-se bem, e hoje apesar de continuar com os tratamentos necessários, é um garoto saudável e feliz. Estou torcendo e rezando para que o mesmo aconteça com o Kenji.
Beijo.

9 10 2009
Vica

Vê seu e-mail. É noise. Abraço!

9 10 2009
Turatti

Techima, estou contigo e com o Kenji!

Grande abraço e muita força prá vcs!!

Luiz Gustavo

9 10 2009
Rani

Espero que ele consiga encontrar um doador compatível logo. Estarei orando por ele aqui. Força para toda a sua família..

9 10 2009
Rafael Techima

Valeu Rani, obrigado pela força, pela torcida. É o que ele mais precisa. =]

Deixe um comentário

