As amizades

20 07 2010

Tem gente que eu vejo toda dia e que não são meus amigos.

Seja aquelas pessoas que você cruza todo santo dia, no mesmo horário, quando você vai pegar o ônibus.

Ou aquela pessoa que trabalha junto com você, mas não é capaz de te dar um bom dia.

Os meus amigos mesmo, aqueles que eu conto no dedo, vejo esporadicamente.

Uns semanalmente. Outros semanalmente. E alguns sem período determinado.

Será que a amizade é medida pelo tempo que você passa longe daquelas pessoas que você confia?

Claro que não. Afinal, também há aqueles amigos do dia-a-dia. Paus pra toda obra.

Há também os amigos virtuais. Aqueles que você nunca viu, mas que criou um laço de amizade mais forte do que os elos que formam uma corrente.

E os amigos que não falam, mas que são companheiros inseperáveis? Sim, tô falando do seu animal de estimação.

Não importa qual o tipo de amizade você cultiva.

O mais importante é lembrar dos amigos.

E você? Já perguntou pro seu amigo se tá tudo bem com ele?

Ações

Information

4 responses

30 07 2010
Sonia

Gostei do post. Sempre que posso pergunto se está tudo bem com meus amigos reais e virtuais… mas boa parte, principalmente do virtual dá resposta
😦 é uma falta de consideração e educação terrível. Uma pena mesmo.

Abçs.

30 07 2010
Sonia

peço desculpas… errei no trecho do comentário. Onde se lê: “mas boa parte, principalmente do virtual dá resposta”, passa-se a ler: mas boa parte, principalmente do virtual NÃO dá resposta. Obrigada.

22 07 2010
Thiago Martins

Eu tenho um amigo da ZL, mas o fdp não serve nem pra chamar pra uma breja o safado…

24 07 2010
Rafael Techima

Acho que eu conheço esse seu amigo.

Em breve, ele deve te chamar pra beber.

Deixe um comentário

