Eleições: quanta sujeira!

20 09 2010

Como eu posso acreditar num candidato que suja as ruas da minha cidade?

Ele vem, mostrando boa vontade e prometendo saúde, educação, melhorias no saneamento básico e no transporte público e tudo que faça ele conquistar votos e mais votos.

Mas, nas esquinas da principal avenida da cidade, seus cabos eleitorais sujam-as com seus santinhos e poluem visualmente todos aqueles locais, com bandeirolas e cavaletes.

Sem contar nos jingles em altura máxima.

Bom, se o cara é capaz de fazer tudo isso, em troco do meu voto, ele vai mesmo cumprir todas as suas promessas de melhoria para minha cidade, meu estado, meu país?

Vale tudo pelo voto. É o que pregam os marqueteiros políticos. E infelizmente, eles estão certos.

Uma campanha vitoriosa não tem sucesso apenas pelas propostas do candidato e/ou pelo seu passado político.

É preciso “martelar” o eleitor com essa encheção de saco, que no fim das contas, acaba dando certo.

E enquanto estiver dando certo, eles não vão parar.

Haja saco pra aguentar esse processo eleitoral.

Ações

Information

Deixe um comentário

