Porém, com todo defeito, te carrego no meu peito

25 01 2011

Temos muitos motivos para reclamar de São Paulo. Quem mora aqui reclama do trânsito, da correria, da chuva, da poluição. Quem não mora aqui reclama da frieza de seus moradores, muito preocupados com o trabalho. Todas as reclamações são válidas, mas mesmo assim, não há lugar melhor do que São Paulo.

Talvez eu fale isso porque nasci aqui e moro aqui. Por enquanto, não me vejo longe dessa paulicéia desvairada. Mesmo com todos os problemas atuais. Dá vontade sim, de ir pra bem longe. Mas sempre com o intuito de voltar. Já fiquei distante daqui e sei da falta que eu senti dessa selva de pedra.

Para mim, a canção a seguir é a que melhor retrata a contradição dessa cidade, que não deixa de ser um dos símbolos dela.

E é por essa contradição meio incompreensiva, para quem não mora aqui, que eu amo essa porra de cidade.

SÃO, SÃO PAULO MEU AMOR!

Ações

Information

Deixe um comentário

