E ninguém falou do Muse…

19 04 2011

Sei que o grande motivo, claro, de 90% do público presente naquele domingo, dia 10, no estádio do Morumbi, eram aqueles irlandeses que desbancaram os Rolling Stones e que tiverem a maior arrecadação com uma turnê (faço parte disso, afinal meu suado dinheirinho foi pro bolso deles).

Também sei que o Muse é muito mais famoso na Europa e que não tem tanta comoção quanto tem um The Killers tem aqui no Brasil.

Então, eu não consigo entender porque tinha meia dúzia curtindo de verdade o show dos caras. É, foi pequeno, com oito músicas, mas com um setlist bem selecionado.

A intenção, claro, foi o Muse mostrar para o público brasileiro o que tem de melhor. Mas porque será que ninguém se empolgou?

Sério. Me senti até bobo as vezes, quando eu e mais uma dúzia de pessoas pulavam e o resto com cara de paisagem. Ainda perguntei para uma amiga se ela tava curtindo. Ela respondeu que preferiu o Franz Ferdinand, abrindo para o próprio U2, em 2006.

Enfim, chororô a parte, será que não valeria a pena a grande maioria se esforçar e retribuir o bom show do Muse? Eles mereciam.

Ações

Information

4 responses

31 10 2011
supralux

E eu tentando entrar, aquela fila enorme, e ouvindo Uprising do lado de fora T_T

27 04 2011
Kamila

Gosto do Muse, mas a verdade é que a maioria do povo que foi pro show do U2 foi lá pra ver o U2…. 🙂

29 04 2011
Rafael Techima

Pior é gente que foi ver o U2, e não sabia nada sobre o U2. Sempre tem os “para-quedas” hehehe

19 04 2011
Tath

Ah, eu acho que não dava para esperar do público que tava lá. Percebi que tinha gente que nem conhecia o U2 direito.

Deixe um comentário

