A banda mais bonita (e mais falada) da cidade

19 05 2011

Alguém já conhecia? Ouvi falar pela primeira vez hoje. Li, na verdade, lá no Twitter, algumas pessoas falando mal. Não me interessei. E na hora, nem tinha como correr atrás.

E olha que estranho. Fuçando pelo Facebook, fui parar na página d’A Banda Mais Bonita da Cidade. Não teve como, botei a música ‘Canção Para Não Voltar’ para rolar, pois era a primeira de um setlist que eles mesmos disponibilizam para ouvir e para baixar, inclusive.

Que voz tem Uyara Torrente. Já me prendeu a atenção. Fui ouvir as outras músicas. E o que achei?

Sensacional.

E que curioso: todo mundo falando da banda hoje e eu acabei descobrindo por acaso, sem querer. E só fui lembrar que estavam falando mal agora. E nem sei porquê, por sinal.

Ações

Information

2 responses

19 05 2011
Nath.E

Mela cueca demais… mas a letra é fofa…

19 05 2011
Rafael Techima

Quando não é mela cueca demais, é pesado demais, é ruim demais, é lento demais, é rápido demais. Na música, é complicado agradar todo mundo mesmo, hehehe

Deixe um comentário

