Retomando as atividades!

26 02 2012

Voltei com o blog, pessoal!

Não sei o que me motivou a voltar com este blog. Pensei em fazer um novo, mas não tô com muito tempo sobrando. Falando nisso, tô com todo tempo do mundo pra cuidar de dois blogs, né? hahaha

Mas vamos tocando.

Os novos textos serão carregados de opinião, como deve ser, mas o enfoque deve ser um pouco diferente dos textos antigos. Aliás, convido os amigos a lerem estes textos e acompanhar os novos.

É isso aí!





Fim da linha.

15 08 2011

Pois é, meus amigos.

Fim da linha deste blog. Depois de dois anos na ativa e mais de alguns meses sem postar aqui, resolvi parar.

Vou começar um outro blog. Não sei se será aqui, no WordPress ou no Tumblr. O foco será outro, um pouco mais pessoal, onde vou procurar falar sobre os assuntos que eu gosto.

Não que isso acontecesse aqui no Trocando Passes. Mas aqui, procurava comentar até de assuntos que eu não tinha tanto conhecimento. Além do enfoque um pouco mais sério.

Alguns textos que escrevi aqui tem o perfil do novo blog que vem aí.

E não vou deletá-lo. Pelo contrário. O Trocando vai continuar aqui, com todos os textos postados até então.

Agradeço aos amigos e leitores, que tanto prestigiaram este blog. Mas agora é hora de navegar em outros mares.

Um abraço!





Dois mil e onze!

1 01 2011

Feliz Ano Novo, pessoal!

Já é costume prometer um monte de coisas quando mais um ano começa.

A promessa do Trocando Passes é melhorar nosso conteúdo, atualizando com mais frequência e incrementando mais ferramentas, além dos textos (como vlog e podcast, por exemplo).

Prometemos também continuar falando as mesmas besteiras de sempre.

Continuem lendo este humilde blog em 2011.

Se as promessas não forem cumpridas,  me cobrem, por favor.

Um abraço.





1 ano trocando passes…

17 08 2010

Ontem, esse humilde e singelo espaço completou um ano de vida.

Em meio a correria e aos problemas que fazem parte do meu atual cotidiano, acabei esquecendo e passei batido pela data.

Mas vocês ganharam de presente um post sobre as eleições, que é possível conferir logo abaixo.

Só queria agradecer pelas visitas, pela leitura e pelos comentários, feitos aqui e por outros meios também.

É dífícil manter um blog atualizado e só com o incentivo de vocês é possível mantê-lo assim.

Até porque ninguém quis patrocinar este blog ainda, hehehe.

Conto com a leitura e a companhia de vocês para que a próxima temporada do Trocando Passes seja um sucesso.

Um abraço e muito obrigado.





Podcast “Dentro de Campo” – Mano Menezes na seleção e sua primeira convocação

28 07 2010

Olá ouvintes.

Agora o podcast tem nome: “Dentro de Campo”.

Pois é lá dentro que se resolve!

Podcast gravado entre 27 e 28 de julho de 2010, para analisar a escolha de Mano Menezes como técnico da seleção brasileira e sua primeira convocação.

Com Rafael Techima e Thiago Soares.

Gostou? Tem alguma sugestão?

Entre em contato conosco, deixando seu comentário.

Clique aqui para realizar o download do podcast.





Gravação do podcast em 26/07/2010 – Quer participar?

26 07 2010

Eu e o Thiago Soares gravaremos mais um podcast sobre o tão amado esporte bretão.

Dessa vez pra falar sobre a movimentadíssima semana no futebol brasileiro.

* Mano Menezes na seleção e sua convocação relâmpago

* Final da Copa do Brasil

* Semi-finais da Copa Libertadores

A gravação deve rolar hoje, a noite, entre 21h e 22h, via Skype.

Caso queiram participar, contate-nos pelo e-mail rafatechima@gmail.com ou pelos twitters @rafaeltechima_ e @thsoares.

Mandem também suas perguntas através dos comentários.

Assim que gravado e editado, subirei o podcast aqui.

Ouçam outras edições que gravamos no início do ano no endereço a seguir. http://futeboleafins.podOmatic.com

É isso.





Olha só quem voltou…

30 06 2010

Desde fevereiro que eu não passo por aqui.

Afinal, não tenho só o blog para cuidade, não é verdade?

Tava trabalhando demais, trabalhando demais e trabalhando demais.

Volto com o blog no penúltimo dia das minhas férias. E assim, vocês vão perguntar: “Ah! Mas logo vai voltar a trabalhar e vai abandonar o blog novamente!”.

Bom, a ideia é não abandoná-lo, como já foi feito.

E como sempre falei, desde o início, você pode ser um colaborador, além de leitor.

Mas já que não aparece ninguém, vou tocando sozinho.

Aliás, sozinho não. Conto com sua companhia, mesmo só lendo.

Afinal, temos assuntos diversos a tratar.

Copa do Mundo, Eleições…

Além dos alheios, claro.

Boa leitura.